top of page

A e-Stratégia Pública e a vivência com o blockchain

O sistema de proteção blockchain é o utilizado na proteção dos dados dos open badges ou medalhas digitais. A CEO e presidente da empresa, Florencia Ferrer, é especializada nesse tema, tendo ressaltado o objetivo do blockchain para criação de um sistema integrado de pagamentos nas práticas globais em governança digital. A meta esperada na adoção do blockchain é o aumento da confiabilidade em empresas e organizações em geral.

Florencia Ferrer tem em seu currículo, como palestrante, participação no Webinar “Blockchain: governar no século XXI”, no encontro e discussão “Blockchain: governando no século XXI” e no seminário “Tecnologias Disruptivas e Políticas Públicas”, com a palestra “Blockchain: a possível revolução no controle interno e externo do setor público”.

Assim como a Harvard University, MIT, State University of New York, Madison Area Technical College, e Fundação Getúlio Vargas, a ULEAD (Lead University) agora tem Open Badges. É a tecnologia que garante confiabilidade máxima e segurança de padrão internacional na comprovação de conquistas acadêmicas.

Acompanhe mais sobre nas nossas redes sociais.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


bottom of page